Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

Falta de capina em travessia incomoda moradores

Por Tribuna

02/02/2019 às 07h01- Atualizada 02/02/2019 às 12h22

Mato alto às margens da passagem de nível na Rua Salvador Notaroberto atrapalha pedestres

Uma leitora que não quis se identificar denunciou à Tribuna a falta de capina e o acúmulo de lixo próximos à passagem de nível da linha férrea na Rua Salvador Notaroberto, no Bairro Industrial, Zona Norte. Conforme a denúncia, o mato alto acompanha toda a extensão da linha férrea, atrapalhando os pedestres, principalmente crianças, a verem o trem se aproximar. Segundo a leitora, muitas crianças passam diariamente no local para irem à escola, questão que agrava a falta de visibilidade causada pela falta de capina. Além disso, a leitora reclama não existe rampa para cadeirantes. Recentemente, uma parte do asfalto foi quebrada, prejudicando ainda mais a acessibilidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia