Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Moradores reclamam de vazamento de esgoto no Verbo Divino


Por Tribuna

01/07/2022 às 07h00

Moradores da Rua Valter Cabral, na altura do número 41, no Bairro Verbo Divino, Zona Norte de Juiz de Fora, reclamam das condições da via. De acordo com o residente Luiz Antônio Carlos, o vazamento de um cano de esgoto tem provocado mau cheiro na vizinhança. Na tentativa de solucionar o problema, os moradores usaram pedras sobre o local, a fim de evitar que a água contaminada continuasse vazando. O leitor relata preocupação com a disseminação de doenças e solicita o serviço da Prefeitura.

O conteúdo continua após o anúncio
Moradores pedem providência, com medo de vetores de doenças (Contribuição do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia