Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Sequência de buracos prejudica trânsito na Zona Sul

Por Tribuna

01/02/2019 às 07h01- Atualizada 06/02/2019 às 15h23

Sequência de buracos representam perigo a motoristas que precisam desviar dos obstáculos

A Tribuna flagrou uma sequência de buracos entre os bairros Mundo Novo e Santa Luzia, na região Sul de Juiz de Fora. A situação é verificada desde as proximidades do número 721, na Rua Professor Luiz Antônio Vieira Pena (Mundo Novo), com dois grandes buracos próximo ao número 878, seguindo até a Rua Professor Francisco Sobral (Santa Luzia), em frente ao ponto de ônibus, no número 96. As ruas são consecutivas e fazem parte do trajeto de duas linhas de ônibus. A situação representa perigo a motocicletas e automóveis que precisam desviar dos buracos, sob risco de provocar acidentes, além de causar incômodo a passageiros do transporte coletivo.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia