Ícone do site Tribuna de Minas

CONDOMINIO VIVENDAS DAS FONTES- CNPJ. 03.080.312/0001-40

CONDOMINIO VIVENDAS DAS FONTES– CNPJ. 03.080.312/0001-40
PUBLICIDADE

Rua Estrada Número 01; S/N, bairro Francisco Bernardino; CEP. 36.010-000, JF/MG.

CONVOCAÇÃO DA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

PUBLICIDADE

 Convoco os senhores e senhoras, condôminos do CONDOMÍNIO VIVENDAS DAS FONTES, para uma Assembleia Geral Extraordinária Específica, queserá realizada no dia 31/10/2023, às 19h em primeira convocação, ou às 19h30, em segunda convocação, ambas, com a presença de pelo menos 2/3 dos Condôminos – no endereço Rua Dormevilly Nobrega, Colina das fontes (Francisco Bernardino) nº55, nesta cidade (Espaço Azul Salão de Festas) para deliberarem sobre a seguinte pauta única:

Deliberação sobre novo texto da Convenção e Regimento Interno.

Juiz de Fora, 20 de setembro de 2023.

PUBLICIDADE

______________________________

Mário Cézar da Silveira

PUBLICIDADE

Síndico

OBSERVAÇÕES:

– É lícito aos Condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procurador, munido com procuração específica;

PUBLICIDADE

– A ausência dos Condôminos implica na concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;

– Os Condôminos em atraso nos pagamentos de suas cotas condominiais não poderão votar nas deliberações;

– Far-se-á necessário o quórum qualificado, qual seja, 2/3 do total dos condôminos, para que haja qualquer alteração no texto da Convenção e/ou Regimento Interno.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile