Ícone do site Tribuna de Minas

COND. ED. PAULO FURTADO DE MENDONÇA

PUBLICIDADE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Extraordinária

COND. ED. PAULO FURTADO DE MENDONÇA

PUBLICIDADE

1ª Convocação: 18:30 horas (presença de 2/3 das unidades – fração ideal)

2ª Convocação: 19:00 horas (qualquer n° de condôminos presentes)

Na qualidade de Síndico do Condomínio do Edifício Paulo Furtado de Mendonça, convocamos os Srs. Condôminos para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se nas dependências do prédio, situado à Rua Rei Alberto nº 62, Centro, Juiz de Fora/MG, para tratar da seguinte ordem do dia:

PUBLICIDADE
  1. Taxa para reposição do Fundo de Reserva;
  2. Taxa Extra para Reforma do Telhado;
  3. Assuntos Gerais.

Os Condôminos que estiverem em atraso com o pagamento das despesas do condomínio, multas e pendências judiciais, não poderão participar de discussões a respeito da reunião, votar e ser votado para cargos eletivos, de acordo com a lei nº 4591/64.

O Condômino que não puder estar presente, porém quites com suas obrigações condominiais, poderá nomear representante com procuração específica, conforme lei nº 4591/64.

PUBLICIDADE

As deliberações da assembleia obrigam a todos os condôminos, mesmo àqueles que a ela não compareçam.

Juiz de Fora, 22 de janeiro de 2024.

Síndico

PUBLICIDADE

Clóvis Carneiro de Castro Filho

Sair da versão mobile