Ícone do site Tribuna de Minas

Condomínio Milan Village Bom Pastor

PUBLICIDADE

 CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 Ficam todos os Condôminos do Condomínio Milan Village Bom Pastor, situado na Rua Irineu Marinho, nº 365 – Bom Pastor, nesta, convocados para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no Salão de Festas do Edifício Laurindo, no dia 02/10/2023 às 19h00min em 1ª convocação com 2/3 dos condôminos e em 2ª Convocação às 19h30min com qualquer número de presentes, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos:

1.Aprovação de orçamento para compras de ferramentas, equipamentos e realização de melhorias na academia, salões de festa e demais áreas de lazer.

PUBLICIDADE
  1. Deliberação sobre a criação de uma taxa extra destinada à manutenção e modernização dos elevadores.
  2. Esclarecimentos sobre ocorrências, regras e leis sobre o acesso a câmeras e informações privadas no condomínio.
  3. Discussão e aprovação de calendário de atividades familiares e de integração no condomínio.
  4. Deliberação sobre a conduta, atuação dos gestores e conselhos, incluindo possível alteração da estrutura da gestão e conselhos.
  5. Assuntos gerais.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, ressaltamos a importância da presença de V.Sªs ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos, ainda, que as decisões tomadas em Assembléia impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Não terão direito a voto, nem serem votados, os condôminos inadimplentes até a data da assembleia.

Solicitamos aos inquilinos que transmitam aos proprietários todos os assuntos concernentes ao condomínio, inclusive as Assembleias. Atenciosamente;  Tatiana Camargo Furiati, Rodrigo Padula de Oliveira e Saulo Cabinda Lima – Gestores

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile