Ícone do site Tribuna de Minas

Associação dos Proprietários do Condomínio Ecológico Estrada Real,

PUBLICIDADE

ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO CONDOMÍNIO ECOLÓGICO ESTRADA REAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

PUBLICIDADE

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Diretoria da Associação dos Proprietários do Condomínio Ecológico Estrada Real, situado à Rua Prefeito Luiz Pena, s/nº, Bairro Novo Horizonte, nesta cidade, com base na Lei nº 10.406 de 10/01/2002 (Código Civil Brasileiro) e no próprio Estatuto Social da Associação, bem como nas demais legislações supervenientes aplicáveis e inerentes a Associação, convoca todos os associados adimplentes, para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 27 de setembro de 2025 (sábado), na área de lazer de uso comum da associação, localizada à Rua Prefeito Luiz Penna, S/N, bairro Novo Horizonte, nesta cidade. (Capítulo III, Seção I, Artigos 10, 12 e 13)

Primeira Convocação:          às 9:30h com a presença de associados representando 1/3 (um terço) do  corpo social, ou em

Segunda Convocação:          às 10:00h com qualquer número de associados presentes, para tratarem dos seguintes assuntos em pauta:

PUBLICIDADE

(Capítulo III, Seção I, Artigo 14)

  1. Regulamento geral;
  2. Regulamento de obras;
  3. Regulamento de segurança;

Em virtude da relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a todos da conveniência de comparecerem ou se fazerem representar por procurador.

PUBLICIDADE

“Não poderão tomar parte nem deliberar, nem votar ou ser votado nas Assembleias os que não tenham previamente quitado com as quotas que lhes caibam das despesas comuns, sendo nulos os seus votos e nulas as suas presenças.”

Ressaltamos ainda, que as decisões tomadas em Assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes.

Juiz de fora 28 de agosto de 2025.

PUBLICIDADE

Diretoria

(Capítulo III, Seção I – Artigo 13)

Sair da versão mobile