Juiz de Fora/MG, 10 de outubro de2025
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ilmo. Srs.
Pelo presente Edital de Convocação, e na melhor forma de direito, a síndica do Condomínio Edifício Campinas, sito a Rua Barão de Cataguases, Nº 420 – Juiz de Fora /MG convoca todos os condôminos, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no salão de festas do Condomínio no dia29/10/2025 (quarta-feira)às 19h00min em 1ª Convocação, com 2/3 dos condôminos e às 19h30min em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos:
PAUTA
Deliberação do funcionamento da portaria (portaria remota diurna ou administração própria);
- Deliberação sobre a manutenção emergencial do muro da divisa dos fundos.
Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V. Sªs. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que as decisões tomadas em Assembleia impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Ficando impedidos de votar ou serem votados os condôminos inadimplentes até a data da assembleia. Os inquilinos devem cientificarem aos proprietários e imobiliárias sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio, inclusive convocações de assembleias.
Atenciosamente.
Sindica
Sandra Maria Fernandes Polisseni
OBS: Os inquilinos devem cientificarem aos proprietários e imobiliárias sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio, inclusive convocações de assembleias.
