Ícone do site Tribuna de Minas

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIAN ZACARIAS

PUBLICIDADE

 CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIAN ZACARIAS

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

  Prezados Senhores,

PUBLICIDADE

Na qualidade de Síndica do Condomínio supracitado, sirvo-me da presente para convocar os Srs. Condôminos a participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 25 de  MARÇO de 2025 (TERÇA-FEIRA), no salão de festas do referido condomínio, às 19h00 em primeira convocação, contando com a presença de 2/3 dos condôminos e às 19h30 em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, (salvo quorum especial exigido pela Convenção), para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1º) Prestação de contas;

2º) Eleição de Síndico, Subsíndico e Conselho Consultivo;

PUBLICIDADE

3º) Esclarecimentos a respeito do Processo Trabalhista, da funcionária terceirizada (Conservadora), contra o condomínio;

4º) Esclarecimentos sobre a situação do Projeto do AVCB;

PUBLICIDADE

5º) Análise sobre a forma de rateio/cobrança da taxa de condomínio;

 OBSERVAÇÕES:

* É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada, por procuradores, munidos com procurações específicas;

PUBLICIDADE

* A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.

* Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais e/ou extras não poderão votar nas deliberações.

Juiz de Fora, 14 de Março de 2025

PUBLICIDADE

Maria Mariano

Síndica

Sair da versão mobile