CONDOMÍNIO DO ED. RES. SANTO ANTÔNIO
CUIDADOS ESPECIAIS: DISTANCIAMENTO DE 1MT POR PESSOA; USO DE MÁSCARAS, TEMPO DE DURAÇÃO ATÉ 60 MINUTOS.
C O N V O C A Ç Ã O
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
O Síndico do Condomínio do Edifício Res. Santo Antônio, situado à Rua Antônio Guimarães, 300, Bairro Santo Antônio, Juiz de Fora/ MG.,usando de suas prerrogativas, CONVOCA, os senhores condôminos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no dia 20 de agosto de 2022 (sábado), na garagem do Condomínio, em primeira convocação às 14:00h (quatorze horas) com a presença da maioria dos co-proprietários e em segunda convocação às 14:30h (quatorze horas e trinta minutos), com qualquer número, para deliberarem sobre a seguinte “PAUTA DO DIA”
- Prestação de Contas;
- Eleição de Síndico (a), Subsíndico (a) e Conselho Consultivo (o prazo máximo para apresentação das chapas é até dia 18/08/2022 as 17:00 horas para o email da administradora GMS (gms.gislenemoraes@gmail.com);
- Aprovação da venda do passivo da inadimplência do condomínio para empresa garantidora;
- Reajuste da taxa de condomínio;
- Aprovação de taxa extra para realização de benfeitorias no condomínio;
- Assuntos gerais.
Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a conveniência da participação de todos ou se fazerem representar por procuração, pois os ausentes ficam obrigados a acatar o que for deliberado e os inadimplentes não tem direito a voto.
Juiz de Fora, 27 de julho de 2022.
Síndico
