Ícone do site Tribuna de Minas

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO ERLINDA REY HORTA

PUBLICIDADE

 CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO ERLINDA REY HORTA

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

PUBLICIDADE

A Síndica do Condomínio do Edifício Erlinda Rey Horta, situado à Av. Andradas, nº 379, Centro, nesta cidade, com base na Lei nº. 10.406 de 10/01/2002 (Código Civil Brasileiro), Lei nº. 4591 de 16/12/1964 (Lei de Condomínio), na própria Convenção de Condomínio, bem como nas demais legislações supervenientes aplicáveis e inerentes ao Condomínio, convoca os condôminos proprietários de unidades para uma Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 22 de junho de 2023 (quinta-feira), na garagem do referido prédio.

(Cláusula 10)

Primeira Convocação:     às 19:00h com a presença da maioria dos coproprietários de unidades, ou em

PUBLICIDADE

Segunda Convocação:       às 19:30h com qualquer número de coproprietários de unidades  presentes, para tratarem dos seguintes assuntos em pauta:

(Cláusula 11)

PUBLICIDADE

Em virtude da relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a todos, da conveniência de comparecerem ou se fazerem representar por procuração.

“Não poderá votar nem ser votado, tomar parte nem deliberar nas Assembleias, os que não tenham previamente quitados com as quotas que lhes caibam das despesas comuns, sendo nulo os seus votos e nula as suas presenças.” Cláusula 12)

Ressaltamos ainda, que as decisões tomadas em Assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes.

PUBLICIDADE

Juiz de Fora, 08 de junho de 2023.

A Síndica

Sair da versão mobile