EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Assembleia Geral Ordinária
COND. ED. ALMENARA
- 13 de fevereiro de 2026 (sexta-feira)
1ª Convocação: 17:30 horas (presença de 2/3 das unidades – fração ideal)
2ª Convocação: 18:00 horas (qualquer n° de condôminos presentes)
Na qualidade de Síndico do Condomínio do Edifício Almenara, convocamos os Srs. Condôminos para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se nas dependências do prédio, situado à Av. Deusdedith Salgado nº 1208/1218, para tratar da seguinte ordem do dia:
- Deliberação das contas do condomínio referentes ao período de janeiro/2025 a dezembro/2025;
- Discussão e aprovação da previsão orçamentária para o exercício de 2026, com deliberação acerca de eventual reajuste das cotas condominiais;
- Deliberação sobre a instituição de taxa extraordinária para continuidade da reforma na fachada do condomínio:
- Eleição do Síndico, Subsíndico e membros do Conselho Fiscal;
- Assuntos gerais.
Os Condôminos que estiverem em atraso com o pagamento das despesas do condomínio, multas e pendências judiciais, não poderão votar e ser votado para cargos eletivos, de acordo com a lei nº 4591/64.
O Condômino que não puder estar presente, porém quites com suas obrigações condominiais, poderá nomear representante com procuração específica, conforme lei nº 4591/64.
As deliberações da assembleia obrigam a todos os condôminos, mesmo àqueles que a ela não compareçam.
Juiz de Fora, 30 de Janeiro de 2026.
Síndica
Maria Helena Cezar
