A possibilidade de mudanças no setor ofensivo do Tupi para o duelo das 16h deste sábado (3), em Nova Lima (MG), contra o Villa Nova, foi reforçada na última atividade carijó antes da viagem, realizada no fim da tarde dessa sexta (2), em Santa Terezinha. O técnico Alexandre Barroso repetiu formação do início da atividade da última quinta (1º), no Estádio Municipal, com as presenças dos atacantes Vitinho, pela direita, e Renato Kayser, na meia-ponta canhota, entre os titulares nas vagas de Tchô e João Vitor.
Após atividades em espaços reduzidos e bolas aéreas ofensivas, um coletivo foi comandado com o time principal alvinegro formado por Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Leo Costa, Rodrigo Dias e Francesco; Vitinho, Kayser e Reis. No exercício, inclusive, Kayser foi autor de duas assistências, sendo uma delas para gol de Francesco, após popular movimento “facão”, e outra para o atacante Douglas, aproveitado em parte final do treinamento.
O Tupi é o último colocado com apenas 3 pontos somados, mas pode deixar a zona do rebaixamento se não perder. Já o Villa Nova, dos atacantes ex-Carijó, Daniel Morais e Núbio Flávio, é 10º colocado também com apenas um triunfo em todo o Estadual. A delegação juiz-forana viaja no início da tarde deste sábado (3) e dorme em Belo Horizonte, com ida para Nova Lima no dia do embate.