Ícone do site Tribuna de Minas

Presidiário em indulto de Natal morre afogado em São João del-Rei

Bombeiros induto
Corpo foi encontrado a 30 metros da margem, a uma profundidade aproximada de 7 metros (Foto: Corpo de Bombeiros de Barbacena/Divulgação)
PUBLICIDADE

O corpo de um homem de 38 anos foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Barbacena após afogamento registrado na tarde de domingo (29), em uma lagoa no Distrito de Rio das Mortes, na Zona Rural de São João Del-Rei. O corpo de Paulo Vinícius Viriato foi encontrado a uma distância de 30 metros da margem, a uma profundidade aproximada de 7 metros.

Segundo a corporação daquela cidade, a vítima era detenta e teve direito à saída temporária do presídio de São João Del-Rei, no indulto de Natal, e se banhava na lagoa, acompanhado por um homem de 44 anos e uma mulher de 38 anos. Paulo Vinícius teria reclamado de dores no peito enquanto nadava, submergiu e não retornou à superfície.

PUBLICIDADE

Após acionados, os bombeiros precisaram mergulhar com o uso de equipamentos. Também foi acionada a Polícia Militar, a funerária, a perícia da Polícia Civil e agentes penitenciários para as devidas providências.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile