Ícone do site Tribuna de Minas

Crivella recebe autorização para ir ao enterro da mãe em Simão Pereira

marcelo crivella by Tomaz Silva agencia Brasil
PUBLICIDADE

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, autorizou Marcelo Crivella a comparecer ao velório e ao sepultamento da mãe, previsto para às 8h desta quarta-feira (30),  em Simão Pereira.

Marcelo Crivella cumpre prisão preventiva em regime domiciliar, com uso de tornozeleira, por determinação do presidente do STJ. Como o regime domiciliar o proíbe de deixar sua residência sem autorização judicial prévia, o pedido foi apresentado ao STJ pela defesa de Crivella.

PUBLICIDADE

“Defiro o pedido a fim de que o paciente, Marcelo Bezerra Crivella, compareça ao velório e sepultamento de sua genitora, Dona Eris Bezerra Crivella, no dia 30/12/2020, das 6h às 18h, mediante escolta. Após as 18h do dia 30/12/2020, o paciente retornará imediatamente à prisão domiciliar, comunicando-se a esta presidência o seu recolhimento”, determinou o ministro.

PUBLICIDADE

Eris Bezerra Crivella faleceu nesta segunda (28), aos 85 anos, em sua residência no Bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio. A causa não foi divulgada.

Sair da versão mobile