Um casal foi preso em Mar de Espanha, município distante de Juiz de Fora cerca de 60 quilômetros, por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu na segunda-feira (28), depois que militares flagraram o homem, 20 anos, vendendo entorpecentes em via pública. Ele ainda tentou esconder as drogas, mas elas foram localizadas.
Segundo informações da Polícia Militar, os militares receberam a informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas em um beco. Segundo a denúncia, a venda era feita pelo jovem e um comparsa, e toda vez que uma viatura se aproximava, a dupla e usuários corriam e se escondiam, voltando à atividade logo depois que a viatura ia embora.
Os policiais então cercaram as duas entradas do beco e conseguiram flagrar três pessoas pegando drogas com o suspeito de 20 anos. Os quatro fugiram pulando o muro da casa do suspeito. O rapaz entrou no imóvel e, segundo a PM, jogou uma sacola debaixo da cama. Ele foi abordado em seguida.
Com ele estava uma pedra de crack e R$10. Na sacola os militares localizaram R$ 943 em dinheiro, 17 tabletes de maconha e 13 buchas da mesma substância, uma pedra bruta de crack e 108 pedras da droga e dois papelotes de cocaína. Foram apreendidos ainda dois rádios comunicadores, sacos plásticos, uma caixa de lâmina para barbear, comumente usadas para fracionar as drogas, um canivete, três cordões e dois celulares.
A esposa do suspeito também foi presa. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.