Ícone do site Tribuna de Minas

Adolescente é encontrado morto em rampa de parapente

homem
PUBLICIDADE

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma rampa de parapente que fico em Astolfo Dutra, município distante de Juiz de Fora cerca de 100 quilômetros. O crime foi registrado pela Polícia Militar no domingo (28), após uma denúncia anônima via telefone apontar que havia um corpo no local. Ao chegarem na área, os militares encontraram o garoto já sem vida. Ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa.

A perícia da Polícia Civil de Leopoldina foi acionada e observou cinco perfurações no cadáver, causadas por arma de fogo, sendo três no rosto e duas nas costas. Ao lado do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina, estavam um celular e um projétil de calibre 32. Quando registravam a ocorrência, os policiais receberam inúmeras ligações dando conta que o autor do crime seria um rapaz de 18 anos. Ele teria sido visto com o adolescente em uma moto antes do assassinato.

PUBLICIDADE

Ainda durante as buscas pelo jovem, seu advogado fez contato com a PM. Conforme o documento policial, o defensor disse que o rapaz se apresentaria à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. Antes de chegar à unidade policial, os policias conseguiram contato com o suspeito. Ele disse que foi procurado pelos familiares do morto, que teriam o acusado do homicídio. Porém, ele negou o envolvimento no crime e disse que viu a vítima pela última vez na sexta-feira (26), quando deu uma carona de moto para ele. O rapaz de 18 anos foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile