Ícone do site Tribuna de Minas

Adolescente de 14 anos é alvo de tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

Um adolescente de 14 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando estava em uma festa, na noite da última segunda-feira (27), em Ubá. Ele só acionou a Polícia Militar no dia seguinte ao fato, após ter ficado escondido em sua casa e de os suspeitos terem ido até o imóvel armados o ameaçarem. Um jovem de 25 anos foi detido. Duas garruchas foram apreendidas.

Segundo informações do registro policial, a vítima relatou que o suspeito apareceu armado no local da festa. Ele estava na companhia de um rapaz de 21 anos. Em seguida, conforme o adolescente, eles apontaram as garruchas em sua direção e efetuaram vários disparos. O garoto conseguiu fugir e se escondeu em casa. Porém, os suspeitos foram até o endereço, ambos com os armamentos, e chegaram a fazer disparos para o alto na esquina da rua. Eles foram embora antes da chegada da PM.

PUBLICIDADE

O jovem de 25 anos foi encontrado e confirmou aos policiais que estava armado e disparou na festa, porém, disse que o alvo era uma pessoas que estava com o adolescente.Ele afirmou que esta pessoa também fez disparos. Ele afirmou também que esteve na frente da casa do adolescente. O preso e o comparsa estavam postando fotos nas redes sociais exibindo as armas usadas no crime. O detido usava as mesmas roupas das fotos que estavam na internet. As garruchas, uma de calibre 32 e outra 38, estavam debaixo de um sofá da casa do suspeito. O segundo autor e o suposto alvo dos tiros não foram encontrados.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile