Ícone do site Tribuna de Minas

Idoso é agredido a pauladas pelo sobrinho

sirene giroflex by couri

(Foto: Felipe Couri)

PUBLICIDADE

Um idoso, de 79 anos, foi agredido a pauladas dentro de casa pelo próprio sobrinho, 41, na  manhã de quinta-feira (27), no município de António Carlos, na região de Barbacena, a 85 quilômetros de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu no Bairro Santa Edwiges.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria desferido várias pauladas contra a vítima para subtrair dinheiro. Ele fugiu logo após a ação criminosa.

O idoso foi socorrido e levado até o hospital, onde recebeu atendimento médico. Ele contou aos policiais que o sobrinho havia chegado em sua residência e arrombado a fechadura para invadir o imóvel. Em seguida, começou a exigir dinheiro da vítima.

PUBLICIDADE

Diante da negativa, o familiar pegou um pedaço de madeira e começou a ameaçar o idoso, antes de agredi-lo com pauladas. O homem roubou R$ 100 e um cartão bancário. A PM fez rastreamento e conseguiu prender o suspeito, encaminhado à delegacia. Conforme a PM, ele alegou não se recordar dos fatos. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena do crime.

 

Sair da versão mobile