Ícone do site Tribuna de Minas

Suspeito de matar e torturar mulher em Barbacena, namorado da vítima é preso

barbacena polícia civil divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Civil (PCMG) prendeu, na noite dessa terça-feira (25), o namorado de uma mulher de 26 anos, suspeito de matar e torturar a vítima em um campo de futebol, na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, a cerca de 98 quilômetros de Juiz de Fora. O crime aconteceu no último dia 16 de julho. 

Conforme a PCMG, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça e da Polícia Civil, para conclusão das investigações. 

PUBLICIDADE

Relembre o caso

PUBLICIDADE

A jovem foi encontrada morta após uma festa. Segundo o registro da PM, ela estava com hematomas, um cinto enrolado no pescoço e um pedaço de fio preso no braço. A vítima também estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelo.

Aos militares, o namorado da vítima disse que os dois haviam brigado em mais de um momento durante a festa. Segundo os fatos narrados pelo suspeito, ele deixou o local e foi para a casa de uma amiga, mas a namorada tentou impedi-lo. Na ocasião, mesmo diante dos relatos, como a vítima foi encontrada com marcas de violência, o homem foi conduzido para a delegacia.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile