Ícone do site Tribuna de Minas

Polícia Civil investiga triplo homicídio em Bom Jardim de Minas

polícia
PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando um triplo homicídio ocorrido no município de Bom Jardim de Minas. O crime foi descoberto na tarde da última quarta-feira (24). Uma mulher de 44 anos e dois homens, 23 e 26, foram encontrados mortos dentro de uma casa. Ainda não se sabe a motivação para o crime e nem quem seriam os suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionado por volta de meio-dia pelo filho da mulher, que viu o corpo da mãe pela janela da cozinha.

Conforme o documento policial, o morto de 26 anos teria um relacionamento amoroso com a mulher de 44. O jovem de 23 seria amigo do casal. De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o filho da morta afirmou aos militares que esteve no imóvel na noite de terça-feira (24). Ele contou que jantou no local com a esposa e as três vítimas. Ele saiu da casa por volta de 21h.

A PM informou que o filho da mulher disse que ele e o jovem de 23 anos trabalhariam juntos. Como o rapaz não apareceu no serviço, o colega foi à casa da mãe checar o que havia ocorrido, por volta de 8h de quarta-feira. Porém, ele não teria conseguido acessar a residência, então retornou para o trabalho, voltando ao meio-dia à casa, quando viu o corpo da mãe.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e, quando os militares chegaram ao endereço, no Bairro Várzea, encontraram o trio já sem vida e com múltiplos ferimentos causados por arma branca cortante. De acordo com o oficial que atendeu à ocorrência, tenente Luis Fernando dos Reis, nenhum dos vizinhos ouviu gritos ou percebeu movimentação estranha na casa. “O fato nos causou estranheza, já que os imóveis vizinhos ficam cerca de 15 metros distante do local do crime. Mas ainda não se pode afirmar nada, só a Polícia Civil vai apontar nas investigações o que ocorreu”, disse. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe.

Um suspeito que teria tido um desacerto com um dos mortos, cuja idade não foi informada, chegou a ser abordado pelos militares, mas, a princípio, não foram encontrados elementos que o ligassem ao homicídio. A Polícia Civil está fazendo diligências no município, mas ainda não há outras informações.

Sair da versão mobile