Ícone do site Tribuna de Minas

PM apreende drogas com referência a facção do Rio

cv tráfico by PM 2
suspeitos tráfico by PM
Cocaína com referência a facção do Rio foi apreendida com jovens (Foto: Divulgação PM)
PUBLICIDADE

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, 17, foi apreendido durante operação de combate ao tráfico de drogas no município de São João Nepomuceno, a cerca de 65 quilômetros de Juiz de Fora. Para surpresa dos policiais, os 98 papelotes e 40 pinos de cocaína encontrados tinham a inscrição “CV conexão RJ-MG”, em uma possível referência a uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que seria a fornecedora dos entorpecentes.

A batida policial aconteceu após a PM receber informações de que uma grande quantidade de drogas da facção carioca teria chegado para ser comercializada na Rua Olegário Pelegrine Barbosa, no Bairro Santa Rita. O local já seria conhecido como ponto de tráfico, constantemente monitorado pela polícia.

PUBLICIDADE

Vários militares foram mobilizados na ocorrência. Cada papelote e pino de cocaína apreendido seria comercializado a R$ 10 e R$ 25, respectivamente, conforme números também presentes nas embalagens. Os suspeitos foram levados para a delegacia de São João.

 

 

Sair da versão mobile