Ícone do site Tribuna de Minas

Vereador, filho e nora morrem em acidente na MG-126

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

vereador de rochedo de minas
Carlos César Oliveira de Araújo tinha 56 anos; filho e nora do vereador também faleceram
PUBLICIDADE

O vereador do município de Rochedo de Minas e ex-vice-prefeito, Carlos César Oliveira de Araújo, de 56 anos, morreu em um grave acidente, no início da madrugada de domingo (23), na MG-126, no trecho que liga Bicas a São João Nepomuceno. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a batida entre o carro que ele estava e uma caminhonete aconteceu no km 32 da rodovia, ainda na altura de Rochedo de Minas, que fica a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. Também não resistiram ao acidente o filho do parlamentar, Carlos Henrique de Souza Araújo, 26, e a nora do vereador, a fisioterapeuta Franciely Oliveira Alves, 25.

Conforme a PMR, pai e filho, que estavam no banco do motorista e do carona, respectivamente, morreram na hora. Os óbitos foram confirmados pelo Samu. A mulher ainda foi socorrida em estado grave e levada até o hospital em São João Nepomuceno, mas não resistiu. Os corpos foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

O motorista da caminhonete, 20, morador de Bicas, também ficou ferido, com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax. Depois de ser atendido no hospital de Bicas, ele foi transferido para o Monte Sinai, em Juiz de Fora, onde permanecia internado nesta segunda, segundo a assessoria. De acordo com a PMR, no dia do acidente ele teria se recusado a realizar o teste do etilômetro. Ainda conforme a polícia, o carro do parlamentar seguia no sentido São João Nepomuceno/Rochedo de Minas, enquanto a caminhonete trafegava na direção oposta.

PUBLICIDADE

Em nota, a Câmara Municipal de Rochedo de Minas lamentou a morte do vereador, de seu filho e de sua nora. Na última homenagem ao colega, os parlamentares acrescentaram que César Araújo “dedicou parte de sua vida às atividades legislativas voltadas para o interesse do município”: “Fica, neste momento de dor, nosso profundos sentimentos aos familiares, amigos e entes queridos diante do trágico evento.”

Sair da versão mobile