Ícone do site Tribuna de Minas

Michelle Bolsonaro e Damares Alves fazem campanha em Ubá neste sábado

WhatsApp Image 2022 10 22 at 16.27.21
PUBLICIDADE

Em campanha por mais votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Minas Gerais, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves (PL) discursaram em Ubá, cidade cerca de 100 km de Juiz de Fora, neste sábado (22). A agenda denominada “Mulheres com Bolsonaro” incluiu visita a outras seis cidades do estado. Antes de Ubá, Michelle e Damares estiveram em Belo Horizonte e, ainda neste sábado, partem para Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

Em Ubá, o evento aconteceu no Ubaense Espaço Eventos e teve início por volta das 15h, com duas horas de atraso, visto que a agenda oficial estava marcada para as 13h. No evento estavam presentes o prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho (DEM), vereadores da cidade e deputados da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Compromissos em Minas
Na sexta-feira (21), a primeira-dama e a ex-ministra da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro estiveram em Almenara, no Vale do Jequitinhonha; em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce; e Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Campanha soma esforços para ‘virar voto’ em Minas Gerais

A participação da primeira-dama Michelle na campanha tem o objetivo de diminuir a rejeição do presidente junto ao eleitorado feminino e as agendas da dupla são normalmente atreladas a eventos religiosos.

PUBLICIDADE

Ainda nesta semana, o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro esteve em Juiz de Fora pela segunda vez durante a atual campanha e a terceira em 2022. No dia 16 de agosto, primeiro dia do atual processo eleitoral, Bolsonaro escolheu o município para dar o pontapé inicial de seu projeto em busca de mais quatro anos de mandato. 

 Agora, a campanha de Bolsonaro aposta as fichas em virar o resultado do primeiro turno no estado, tendo em vista que as urnas apontaram vantagem para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que esteve em Juiz de Fora na última sexta-feira.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile