Ícone do site Tribuna de Minas

Proprietários e trabalhador de estabelecimento são presos após morte de funcionário

viatura policia civil by policia civil
PUBLICIDADE

Três suspeitos de homicídio de um homem de 23 anos, ocorrido em abril de 2023, em Rodeiro, a cerca de 106 quilômetros de Juiz de Fora, foram presos na quarta-feira (21) em Ubá. A investigação da Polícia Civil, conforme informações repassadas pela corporação, apontou o envolvimento de uma mulher, também de 23 anos, proprietária do estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava. Ela foi presa no Bairro Antonina Coelho. Também tiveram seus mandados de prisão cumpridos o outro proprietário do local, de 27, e um funcionário, de 19, ambos localizados em Rodeiro.

Segundo apuração da Polícia Civil, o motivo do crime seria o não cumprimento, por parte dos patrões, de direitos trabalhistas da vítima, que teria ameaçado denunciá-los por irregularidades no estabelecimento comercial. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

O crime

Ainda conforme a Polícia Civil, no dia 6 de abril, em Rodeiro, a mulher investigada teria atraído a vítima para o local do crime, próximo à residência onde ela morava. Os outros dois suspeitos aguardaram a chegada do rapaz em um lote vago próximo ao local marcado e, quando ele desceu de seu veículo, os investigados saíram do esconderijo e o executaram em via pública.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile