A ação também encaminhou dois homens, de 40 e 58 anos, até a delegacia para serem ouvidos. Após o depoimento, os homens foram liberados.
O corpo da jovem foi encontrado enrolado em um cobertor às margens de uma rodovia em Chiador, em novembro do ano passado. Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Mar de Espanha, o corpo foi encontrado a 100 metros da divisa de Minas Gerais com a cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro.
Juntamente, também foram encontradas roupas masculinas ensanguentadas. A perícia constatou que a vítima apresentava sinais de violência, como cortes nos pulsos, inchaço no olho, lesões no corpo e hematomas no tórax.
De acordo com uma matéria publicada pelo jornal O Tempo, a família da vítima tentava registrar o desaparecimento quando foram avisados sobre o corpo encontrado. A família, então, fez o reconhecimento do corpo. Na época do crime, amigos da vítima repassaram aos policiais nomes de possíveis suspeitos.
As investigações, feitas colaborativamente entre a polícia mineira e fluminense, seguem em andamento para descobrir detalhes do crime e possíveis suspeitos.