Ícone do site Tribuna de Minas

Homens vestidos com roupas de trabalhadores da construção são suspeitos de tentativa de homicídio

Disparo de trabuco mata homem de 27 anos no povoado do Piau, em Santos Dumont; armadilha caseira foi instalada por dono de sítio contra invasores
PUBLICIDADE

Dois homens são procurados pela Polícia Militar por suspeita de tentativa de homicídio. O crime teria acontecido na manhã de quarta-feira (20), por volta das 11h, quando a vítima, de 26 anos, estava saindo de um estabelecimento comercial, em São João del-Rei, no Bairro Fábricas, e foi abordada pelos indivíduos. Eles estariam vestidos com roupas de trabalhadores de construção e estariam portando uma barra de ferro.

De acordo com o registro policial, os homens tentaram agredir a vítima, que conseguiu fugir e continuou seu caminho. Entretanto, os indivíduos, que estavam de carro, o encontraram e abordaram novamente na região central da cidade.

PUBLICIDADE

Um dos agressores, de 50 anos, colocou o braço para fora do veículo e realizou disparos de arma de fogo. Quando a vítima levantou os braços, na tentativa de se proteger, foi atingida nos dois membros superiores. Logo após a ação, os suspeitos fugiram.

Os indivíduos seguem sendo rastreados pelos militares, mas ainda não foram encontrados.

Sair da versão mobile