Ícone do site Tribuna de Minas

Casal é preso por matar homem a tiros dentro de casa 

sirene giroflex by couri

(Foto: Felipe Couri)

PUBLICIDADE

Um homem de 27 anos foi morto com quatro tiros na cozinha de casa, na tarde da última segunda-feira (20). Os suspeitos, um casal de 18 e 23 anos, foram presos poucas horas depois e confessaram o crime, que ocorreu na Rua Santa Maria, no Bairro Safira, em Muriaé, cidade a aproximadamente 160 km de Juiz de Fora.   

Por volta das 14h12, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncia de disparo de arma de fogo vindo de uma residência. Ao chegar no local, um homem foi encontrado caído, já sem sinais vitais, com perfurações na cabeça, nuca e abdômen. Os militares iniciaram, então, o trabalho para descobrir o autor dos disparos. 

PUBLICIDADE

Imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas ajudaram na identificação de dois supostos autores, que logo após o crime teriam fugido a pé e entrado em um carro de aplicativo. O motorista do veículo foi localizado e guiou a polícia até o endereço que havia deixado o casal.

PUBLICIDADE

A mulher, de 23 anos, foi quem solicitou a corrida até o Bairro São Joaquim, onde reside a mãe. Eles não permaneceram ali por muito tempo e rapidamente saíram sem informar o destino. Durante o novo rastreamento, o casal foi localizado no Bairro Padre Tiago, local em que mora a tia da suspeita – desta vez eles foram encontrados, a dupla estava na parte externa de um bar. 

No momento da prisão, eles confessaram o crime, contudo, a arma utilizada no homicídio não foi localizada. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por possível perda de carga de drogas.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile