Ícone do site Tribuna de Minas

Caminhonete pega fogo após bater em quatro carros em Ubá

caidente uba capa
acidente uba 2
(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
PUBLICIDADE

Uma caminhonete pegou fogo após se envolver em um acidente e colidir em quatro veículos na madrugada desta quinta-feira (20), no Centro de Ubá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da Fiat Toro seguia em direção ao Centro na Avenida Jacinto Comendador Jacinto Soares Souza Lima quando, por volta de 4h30, teria perdido o controle da direção e batido na lateral de um Pegeot que estava estacionado na via.
Em seguida, a caminhonete teria colidido na traseira de uma Kombi, a jogando contra um poste e uma residência.

A Toro bateu ainda nas traseiras de um Santana e de um Fiesta. Após as batidas, a caminhonete pegou fogo. Não houve feridos. O motorista da Toro fugiu antes da chegada dos Bombeiros. A corporação informou que foram gastos cerca de 500 litros de água para apagar as chamas.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile