Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Simão Pereira, município distante de Juiz de Fora cerca de 30 quilômetros, na madrugada de domingo (19). Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido com sete facadas, sendo que uma delas causou uma lesão cardíaca.
Os militares foram acionados no Hospital de Pronto de Socorro (HPS) de Juiz de Fora, para onde a vítima foi levada pelo Samu e ficou internado. Ao dar entrada na unidade, ainda consciente, disse ter sido vítima de tentativa de roubo. Porém, por conta de seu estado clínico, não foi possível coletar mais dados. Foram constatadas sete perfurações de arma branca, sendo três no peito, três nas costas e uma nas mãos. Ele foi levado para o centro cirúrgico e não foi informado pela PM seu estado de saúde.
Segundo a PM, a esposa da vítima disse que ele saiu do trabalho e informou que estava indo em sua moto para uma cavalgada no distrito de Souza Aguiar. Conforme a mulher, entre 2h e 3h ela teria recebido por ligação a informação que o companheiro teria sido esfaqueado. Ele teria gritado por socorro em frente a um bar. A proprietária do local, que mora ao lado, estava em casa, escutou os gritos e já o encontrou ferido e caído no chão.
Conforme o registro policial, ao lado do esfaqueado estava um homem com a chave da moto em mãos. Segundo a PM, ele tentativa se justificar e dizia que não teria feito nada com a vítima. Ele foi qualificado pela PM como suspeito, mas não foi encontrado. O Samu foi acionado e prestou socorro ao homem. O local é monitorado por câmeras particulares, mas ainda não se sabe se algum dos equipamentos flagrou a ação criminosa. A Polícia Civil vai investigar o crime.