Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é assassinado a pauladas e tijoladas em São João Nepomuceno

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Um homem, de 37 anos, foi brutalmente morto a pauladas e tijoladas, no início da manhã deste sábado (19), no município de São João Nepomuceno, a cerca de 65 quilômetros de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu na Rua Presidente Kennedy. De acordo com a Polícia Militar, Leandro Carmo de Oliveira sofreu diversas fraturas no crânio. O suspeito do homicídio, 36, foi preso em flagrante. Ele seria sobrinho da companheira da vítima e morava na residência acima da deles.

A mulher, 60, contou que o sobrinho chegou em casa durante a madrugada e, após um período de muita “algazarra”, saiu na via pública e começou a arremessar pedras na janela de onde ela residia com a vítima. Diante da situação, Leandro foi até a rua para retirá-lo do local, mas os dois iniciaram uma briga, e a vítima teria pegado um pedaço de pau e desferido contra a cabeça do suspeito, que conseguiu tomar o objeto, agredindo Leandro até a madeira quebrar.

O homem ainda teria ido buscar tijolos em sua casa e começou a jogá-los em direção à cabeça da vítima, acertada diversas vezes. A mulher ficou em estado de choque e não conseguiu tomar providências, permanecendo dentro da residência. O suspeito foi preso em flagrante em casa, retirado do local rapidamente para não ser linchado e encaminhado para atendimento médico. Conforme a PM, ele apresentava corte contuso na cabeça e alteração psicológica, sendo conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile