Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher sofre tentativa de homicídio por engano

turismo del rei
PUBLICIDADE

Uma jovem, 21 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo após ter seu carro alvejado por dois adolescentes em uma motocicleta, na madrugada deste sábado (17). A polícia realizava patrulhamento pelas ruas de São João del-Rei, cidade a cerca de 160 km de Juiz de Fora, quando avistou um homem carregando uma mulher machucada nos braços em direção ao hospital.  Após localizar os suspeitos, a polícia descobriu se tratar de dois adolescentes que planejavam atirar contra um homem, mas se enganaram e acabaram atingindo a jovem.

A polícia ajudou a conduzir a vítima até uma casa de saúde e seguiu para o rastreio dos suspeitos. Eles foram identificados como dois adolescentes de 17 anos, que buscavam atirar contra um rival, um homem, 18 anos, como uma espécie de retaliação por conflitos anteriores. Foi quando eles realizaram os disparos contra o veículo, pensando estarem atirando contra o alvo, atingindo a mulher.

PUBLICIDADE

Logo após o crime, os suspeitos fugiram e jogaram a arma em um rio. Eles foram rastreados pela polícia e encontrados juntos, no Bairro Bom Pastor. Durante a abordagem, os jovens tentaram fugir pulando as lajes das casas adjacentes, até o momento em que os militares teriam realizado um cerco e eles ficaram sem saída. 

PUBLICIDADE

Junto deles, foram encontradas três barras de maconha e outros dois pequenos tabletes, R$ 200 em dinheiro, seis pedras de crack, e uma balança digital. A polícia informou que já havia denúncias em relação ao tráfico de drogas na residência onde os jovens foram encontrados. A mãe de um dos adolescentes, 34 anos, chegou a ser apontada como responsável por guardar o dinheiro do tráfico, que supostamente acontecia na casa dela. 

Os jovens foram apreendidos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A mãe também foi presa por tráfico.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile