Uma mulher foi denunciada, de forma caluniosa, pelo ex-genro por tráfico de drogas no Bairro Cidade Alta, em Leopoldina, distante cerca de 97 quilômetros de Juiz de Fora, no último sábado (17). Segundo registro policial, ao ouvir a acusação, os militares constataram que o denunciante era ex-genro da mulher e estava tentando incriminá-la por não aceitar o fim do relacionamento com sua filha.
De acordo com Registro de Eventos de Defesa Social, a ex-namorada do rapaz informou aos policiais que, neste mês, ele já havia plantado drogas em sua casa. Na ocasião, a sua mãe foi injustamente presa, contou à polícia. Os militares investigaram a casa e não encontraram nenhuma substância. Ao conferir na parte externa, entretanto, uma quantidade de droga foi achada. Porém, o local em que estava eliminou a possibilidade de o entorpecente ter sido colocado por alguém de dentro da casa.
O homem recebeu voz de prisão por denúncia caluniosa, segundo os militares. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu dez papelotes e dez pinos de cocaína, além de um celular.
LEIA MAIS