Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é encontrado morto em valeta com marcas de ferimento na cabeça

Foto ilustrativa da Polícia Militar Ubá

Viatura da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Um homem de 54 anos foi encontrado morto em uma valeta com diversas lesões na cabeça na tarde de segunda-feira (17), em Ewbank da Câmara, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, os militares chegaram ao local após serem acionados pela sobrinha-neta da vítima.

No local, devido aos ferimentos, a perícia técnica constatou que tratava-se de um homicídio. Segundo informações obtidas pelos militares, a vítima foi vista com um adolescente de 17 anos. Ao falar sobre como encontrou o corpo, a sobrinha relatou aos policiais que o encontrou após sair para procurá-lo junto com a tia-avó, irmã da vítima. Quando confrontada sobre suas versões, a adolescente então afirmou que o homem encontrado morto foi avistado por seu namorado e um colega, que a chamou, mas pediu para mentir sobre a versão por estes terem pendências com a Justiça.

PUBLICIDADE

A PM então foi à casa do adolescente, colega do namorado da sobrinha da vítima, também de 17 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado. Aos policiais, ele negou que estivesse com o homem de 54 anos e disse que encontrou o corpo quando estava indo buscar esterco e chamou o colega, que confirmou a versão e disse que pediu para a namorada mudar a história. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao adolescente de 17 anos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile