Ícone do site Tribuna de Minas

Jogador de futebol morre após acidente na MG-482

deivid acidente carangola foto reproducao instagram
PUBLICIDADE

O jogador de futebol Deivid Farias Costa, 20 anos, morreu durante uma colisão frontal com um carro enquanto pilotava uma motocicleta no km 35 da MGC-482, em Carangola, cidade localizada a cerca de 240 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na tarde do domingo (17). 

Segundo a Policia Militar Rodoviária (PMR), o jovem, que era atleta do Alvorada Futebol Clube, morreu no local. Já no outro veículo, um passageiro sofreu escoriações no dedo, mas recusou atendimento médico. Durante a pesquisa da placa do carro no sistema, os militares verificaram que o licenciamento estava irregular desde 2022.

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Carangola lamentou, em nota, a morte do jovem e, diante da ocorrência, informou o adiamento da partida de abertura do Campeonato Rural, entre Barroso x Alvorada, “em respeito ao luto que envolve toda a comunidade esportiva de Carangola.” Veja o posicionamento completo abaixo:

PUBLICIDADE

Acidente fatal em Viçosa

Outro acidente com óbito em rodovia estadual ocorreu na tarde deste domingo, no km 621 da MGC-120, em Viçosa – cidade distante a aproximadamente 170 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a PMR, um condutor de um carro, 37 anos, morreu apos colidir com um alambrado na margem da via, depois de tentar uma ultrapassagem em curva acentuada e ser surpreendido por um veículo na direção oposta.

PUBLICIDADE

O homem teria perdido o controle do carro ao se deparar o outro veículo na pista contrária, o que gerou o acidente fatal. A vítima foi projetada para uma plantação de milho de propriedade da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

A Policia Civil (PC) realizou o trabalho de pericia de praxe no local e o corpo foi removido pela funerária, posteriormente sendo encaminhado para o Instituto Medico Legal da PC. Vigias da UFV também estiveram presentes para se responsabilizar em relação aos danos causados na propriedade da universidade.

PUBLICIDADE
Carro da vítima foi parar em uma plantação de milho de propriedade da UFV (Foto: Divulgação / PMR)

 

Sair da versão mobile