Um jovem de 23 anos foi morto no Bairro Campo Alegre, em Além Paraíba, cidade distante cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora, na noite da última terça-feira (15).
A Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima, que relatava o homicídio. No local, a equipe encontrou a mãe da vítima, de 54 anos, “visivelmente abalada”, afirmando que seu filho havia sido assassinado. O jovem foi encontrado na varanda da casa, sem sinais vitais, com perfuração nas costas causada por disparo de arma de fogo.
A mãe contou aos militares que ouviu disparos e, ao verificar, viu seu filho ferido. Após gritar por ajuda, ele teria caído no chão e morrido. Ela também informou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas – inclusive, com passagens anteriores. Conforme a PM, nenhum morador soube informar sobre suspeitos.
O celular da vítima e nove cartuchos (seis calibre .45 e três 9mm) foram apreendidos na cena do crime. Na rua onde está localizada a casa em que aconteceram os fatos, a PM conta que foram observadas marcas de derrapagem de pneus. O Samu confirmou o óbito e a perícia realizou os trabalhos técnicos no local.