Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é amarrado e tem caminhonete roubada em sítio

Disparo de trabuco mata homem de 27 anos no povoado do Piau, em Santos Dumont; armadilha caseira foi instalada por dono de sítio contra invasores
PUBLICIDADE

Um homem, de 59 anos, foi amarrado após ter sua caminhonete roubada de dentro do seu sítio em Guidoval, município a cerca de 130 km de Juiz de Fora, na tarde da última terça-feira (16). De acordo com o registro policial, a vítima disse que trabalhava em seu sítio quando duas pessoas armadas chegaram utilizando uma motocicleta no local e anunciaram o roubo, dizendo que usariam a caminhonete para fuga e depois a abandonariam em algum lugar, não sendo necessário “acionar a Polícia”.

Logo após, um assaltante evadiu do sítio na caminhonete e o outro na motocicleta, em sentido Visconde do Rio Branco. A Polícia Militar teria sido acionada após vizinhos ligarem para familiares da vítima, relatando que a mesma encontrava-se amarrada após sofrer um roubo.

PUBLICIDADE

A vítima foi conduzida ao posto de saúde de Guidoval, onde foram constatadas escoriações em ambos os pulsos, além de edema na perna direita, sendo medicada e liberada em seguida. Viaturas seguem em rastreamento no intuito de localizar os autores do crime.

Sair da versão mobile