Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher morre após ser esfaqueada por marido em Muriaé

Viatura PM giroflex FELIPE COURI
PUBLICIDADE

Uma jovem, de 21 anos, morreu após ser esfaqueada pelo marido, 23, em Muriaé, cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, não foi possível contabilizar os golpes sofridos pela vítima, entretanto, há a estimativa de que tenham sido mais de 30. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (16).

À PM, o suspeito relatou ter brigado com a companheira, sendo que ela o teria ameaçado com uma faca. Para se defender, o homem teria desarmado a esposa e desferido os golpes contra ela.

PUBLICIDADE

Os militares foram acionados pelo 190 por vizinhos, que escutaram gritos de socorro vindo da casa. Uma testemunha chegou a entrar na residência para retirar do local os filhos do casal,  de 3 e 5 anos.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao imóvel, os militares encontraram o suspeito sentado na escada da casa ensanguentado. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para resgate da vítima, mas o óbito foi constatado no local. O Conselho Tutelar também foi comunicado para recolher as crianças.

O suspeito, que estava com dois cortes em cada mão, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A perícia esteve no local, recolhendo duas facas, sendo que uma estava presa no cabelo da mulher, e outra no corpo. 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile