Ícone do site Tribuna de Minas

Duas pessoas são assassinadas em Manhuaçu

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram assassinadas no último domingo (13) no município de Manhuaçu, situado a cerca de 290 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, no começo da tarde, um jovem de 22 anos foi baleado no Bairro Baixada. O crime teria sido praticado por duas pessoas em uma moto. O rapaz chegou a ser socorrido até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento.

Durante a ação criminosa em via pública, um motorista, 55, foi alvejado por uma das balas na perna esquerda, quando estava sentado em um carro com a porta aberta e a perna para fora. Ele não chegou a ouvir os disparos direcionados ao jovem, mas teria sido atingido por uma bala perdida e percebeu o sangramento. O revólver calibre 38 usado no homicídio foi achado pela PM escondido em um buraco atrás de um muro e apreendido.

Esfaqueamento

Já na madrugada de domingo, o crime violento aconteceu no Bairro Santana. A PM recebeu informações sobre uma briga entre dois homens, seguida de esfaqueamento. Equipes chegaram ao local, e o Samu foi acionado para socorrer a vítima, 35, que ainda estava com sinais vitais. Durante o atendimento, entretanto, o óbito foi constatado. O suspeito, 33, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile