Um carro colidiu contra a estrutura de uma ponte no km 684 da BR-116, entre as cidades de Muriaé e Miradouro, por volta das 5h30 de domingo (12). Com o impacto, um homem de 25 anos e uma mulher de 22 morreram no local. No veículo, também estaria um idoso de 71 anos que, segundo o Corpo de Bombeiros, pode ter sido projetado para o Rio Glória. Ele segue desaparecido, e as buscas continuam nesta segunda-feira (13).
De acordo com as informações repassadas pelos Bombeiros, após colidir contra o guarda-corpo da ponte, o veículo capotou sobre a rodovia, resultando no óbito dos dois ocupantes mais jovens. Posteriormente, familiares compareceram ao local e relataram a possível existência de uma terceira vítima, o homem de 71 anos, que estaria no interior do veículo no momento do acidente.
Segundo os militares, estão sendo realizadas operações com mergulhadores e embarcações. Às 7h desta segunda-feira (13), os militares retomaram os trabalhos, que entram no segundo dia de buscas, em um local marcado alta complexidade, com profundidade aproximada de cinco metros, correnteza intensa, presença de troncos de árvores e estruturas submersas remanescentes de uma antiga ponte. Esses obstáculos formavam cavidades, o que exigiu uma varredura minuciosa dos mergulhadores.
Ao longo do dia, as equipes concentraram as buscas em toda a área sob a ponte e nas proximidades dos pilares, com prioridade para o ponto onde a vítima possivelmente teria entrado na água e para o trajeto da correnteza. Apesar do trabalho realizado, a vítima ainda não havia sido localizada.
As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (13), com apoio de equipe especializada e uso de aeronave remotamente pilotada, o drone, para reforçar as varreduras na superfície.

