Ícone do site Tribuna de Minas

Jovem é esfaqueado por irmão e morre em Muriaé

região face
PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos faleceu na tarde deste domingo (12) depois de ser esfaqueado pelo irmão, de 13 anos, na Rua Astrogildo Figueiredo Barros, no Bairro João XXIII, em Muriaé. Segundo a Polícia Militar daquela cidade, o pai da vítima, 49, relatou que, no sábado (11), havia ocorrido uma discussão entre os irmãos por causa de um chup-chup. O irmão mais velho teria impedido o mais jovem de saborear o congelado alegando que ele pertenceria à namorada. Ambos teriam iniciado, então, uma luta corporal e foram separados pelo pai, que também acabou sendo atingido na perna.

Ainda durante a confusão, o irmão mais velho foi atingido no abdômen. Segundo o pai da vítima, em relato à PM, Samu e bombeiros foram acionados, mas ele mesmo preferiu levar o filho à emergência em seu veículo particular. A vítima deu entrada no Hospital São Paulo por volta de 14h50 de sábado, ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte, às 15h10.

PUBLICIDADE

O pai dos garotos também teria informado que retirou o mais novo de casa, para privá-lo da intervenção policial, e acionou um advogado, que o orientou a apresentá-lo na delegacia nesta segunda-feira. A Tribuna entrou em contato com a Polícia Civil de Muriaé, mas foi informada que o delegado responsável pelo caso já havia encerrado seu expediente.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile