Ícone do site Tribuna de Minas

Quatro são presos em operação contra tráfico de drogas

Quatro são presos em operação contra tráfico de drogas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil em Muriaé, cidade da Zona da Mata mineira distante cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora, nesta quarta-feira (11). A ação teve o objetivo de desarticular um grupo criminoso atuante no tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha.

Segundo a Polícia Civil, entre os presos estava um dos líderes do tráfico na região. Durante a operação, foram apreendidos armas, drogas e veículos. Um dos pontos de atuação do grupo chamou a atenção dos investigadores por possuir uma estrutura de aço reforçada que protege o portão de entrada, configurando uma espécie de “bunker”, o que dificultou o acesso da equipe.

A Operação Lisieux, cujo nome faz referência à cidade francesa onde Santa Teresinha viveu e foi enterrada, mobilizou 50 policiais civis, com o apoio das delegacias em Ubá, Leopoldina e Viçosa, além da Coordenação de Operações com Cães (COC).

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile