Ícone do site Tribuna de Minas

Casal de adolescentes é suspeito de matar motorista de aplicativo

andrelândia drogas

(Foto: Felipe Couri)

PUBLICIDADE

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, se apresentou à Polícia Militar, na noite de quarta-feira (10), como infratores relacionados ao homicídio de um motorista de aplicativo, 33, em Santa Cruz de Minas, município entre Tiradentes e São João del-Rei, a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo os relatos feitos à PM, na última segunda, a vítima teria comprado uma substância da adolescente, no Bairro Cohab, e o casal teria pedido uma carona até uma propriedade rural, na cidade de Prados, na mesma região, onde encontrariam algumas garotas. Um amigo do condutor também estaria no carro, no banco da frente.

PUBLICIDADE

Durante o percurso, os adolescentes teriam acendido um cigarro, causando desentendimento com o motorista, que teria ficado nervoso e mandado apagarem, enquanto proferia xingamentos. Ofendido com a situação e transtornado, o jovem teria pedido para parar o automóvel para que pudesse urinar. Neste momento, teria sacado um revólver calibre 38 e disparado contra a parte de trás da cabeça do condutor.

PUBLICIDADE

Diante do homicídio, o outro passageiro teria ido embora. O casal contou, ainda, ter retirado o corpo de dentro do veículo e o arrastado até a margem da via, onde foi abandonado. Logo após cometerem o crime, a dupla se deslocou sentido a São João del-Rei, e teria dispensado a arma ao passar por uma ponte. O carro foi deixado no Bairro Colônia do Marçal, e os jovens seguiram a pé para suas residências.

Diante da possível confissão, os adolescentes foram conduzidos à Polícia Civil, para as providências cabíveis junto à Vara da Infância e Juventude. Conforme a PM, ainda não foi confirmada a veracidade dos relatos dos infratores e se houve a participação de outra pessoa no crime.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile