Ícone do site Tribuna de Minas

Após perseguição, PM prende suspeito de roubo a bar

PUBLICIDADE

Um homem, de idade não informada, foi preso em Viçosa, na quarta-feira (10), suspeito de roubar um bar e fugir de moto do local. A operação teve início quando policiais militares se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes em alta velocidade, e sinalizaram para que eles parassem. O comando não foi obedecido, dando início a uma perseguição.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a ação, os militares perceberam que o garupa dispensou uma mochila, com diversas notas soltas. Logo em seguida, os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, que foi preso. A motocicleta e os materiais que ambos carregavam também foram

PUBLICIDADE

A perseguição aconteceu por volta das 19h e teve início na Rua dos Passos, no Bairro Sagrados Corações. Após se livrarem da mochila, a dupla passou próximo a uma linha desativada de trem. Nesse momento, segundo a PM, o condutor perdeu o controle da motocicleta, e o garupa conseguiu pular da moto, ainda em movimento, adentrando uma mata. O condutor, no entanto, foi perseguido a pé, alcançado e preso.

PUBLICIDADE

Após a captura, os militares foram notificados, via rádio, sobre o roubo no comércio, e que o caso envolvia dois indivíduos que fugiram em uma moto de placa suprimida. O indivíduo ainda estaria com uma roupa toda preta e em posse de uma arma de fogo, e teria roubado todo o dinheiro do proprietário do bar e do caixa do estabelecimento. A suspeita é de que o homem preso após a perseguição seja o mesmo que roubou o bar. Não houve informações, até o fechamento da edição sobre o segundo suspeito.

LEIA TAMBÉM: Polícia procura criminoso de “alta periculosidade” suspeito de homicídio e cárcere privado

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile