Ícone do site Tribuna de Minas

Bombeiros resgatam gato perfurado por vergalhão

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Barbacena resgatou um gato que estava com uma vergalhão transfixado em seu corpo. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (10), no Bairro Santa Luzia. Segundo a corporação, o dono do animal disse que o acidente ocorreu quando o felino estava em cima de um muro brigando com outro gato. Ele teria se desequilibrado, caindo de uma altura de cerca de quatro metros sobre um objeto de metal.

A lança do vergalhão perfurou o corpo do gato e o ferro ficou fixado entre a pata traseira e o dorso. O vergalhão estava preso a uma barra de ferro. Como o gato apresentava muita hemorragia, os militares não puderam retirar o objeto. Eles precisaram serrar a parte inferior da lança para dominar o gato. A hemorragia foi estancada e o felino encaminhado a uma clínica veterinária com o vergalhão preso ao corpo.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações dos Bombeiros, o felino vai passar por uma cirurgia para recuperação do intestino e deverá ficar internado por aproximadamente cinco dias. Neste período, ele será alimentado exclusivamente por soro.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile