Um homem, de idade não informada, foi roubado e agredido fisicamente após sair de um bar, na noite de terça-feira (8). O caso aconteceu no Bairro Francisco Teixeira, em Ubá, município a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora.
De acordo com a Polícia Militar, acionada na manhã do dia seguinte, a vítima deu entrada no Hospital Santa Isabel. Segundo o relato do homem, o crime ocorreu por volta das 22h. Ele informou que havia saído do bar, onde aguardava um amigo que não compareceu, e seguia em sua motocicleta, quando foi abordado por três indivíduos em um automóvel e outro em uma moto. Um deles, inclusive, estaria portando uma arma de fogo.
A vítima foi forçada a entrar no veículo dos suspeitos e levada para as proximidades, enquanto sua motocicleta foi conduzida por um dos suspeitos. Ao pararem, ele foi agredido com coronhadas na cabeça e recebeu exigências de transferências via Pix. Como o homem não conseguia realizar o pagamento, teve cerca de R$ 200 em dinheiro e um aparelho celular roubados.
Após as agressões, os responsáveis fugiram, deixando a vítima e a motocicleta no local. A moto não foi encontrada durante as diligências. O resgate do homem foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que o localizou nas proximidades do trevo do município de Rodeiro. Ele permanece internado para avaliação médica e a PM segue em rastreamento e investigação para identificação e localização dos suspeitos do crime.