Ícone do site Tribuna de Minas

Jovem é morta após sofrer dois atentados em um dia

sirene giroflex by couri

(Foto: Felipe Couri)

PUBLICIDADE

Uma jovem, 21 anos foi morta alvejada na noite deste sábado (7), na Rua Manoel Neto da Silva Filho, no Bairro Solar, em Visconde do Rio Branco – cidade a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora. Testemunhas relataram à Polícia Militar que, horas antes do assassinato, a vítima postou nas redes sociais mensagens sobre uma tentativa de homicídio da qual teria sido alvo.

Os militares foram acionados por volta das 21h50, quando transeuntes teriam encontrado o corpo da mulher caído em via pública já sem sinais vitais. A vítima havia acabado de sair de uma festa. O Samu esteve no local e confirmou o óbito. 

PUBLICIDADE

Além das mensagens em que relatava ter sofrido um atentado momentos antes, familiares da vítima informaram que ela vinha recebendo ameaças. A jovem, segundo indicou os parentes, possuía vínculos com pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Ainda conforme a PM, foi levantada a hipótese de o crime ter sido ordenado por um homem que está preso. A motivação, segundo essa linha, seria a desavença com o ex-companheiro. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil próximo ao corpo. Informações preliminares dão conta de que ao menos dois disparos foram feitos contra a vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Sair da versão mobile