Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é preso com munição, simulacro, cheque roubado e documentos falsos

PUBLICIDADE

Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de receptar produtos roubados durante ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos na tarde de terça-feira (5). O assalto aconteceu no município de São Miguel do Anta, e o suspeito foi detido em sua residência no Bairro Jardim do Sol, na Zona Leste de Juiz de Fora, a cerca de 80 quilômetros de distância. Em poder dele, os policiais localizaram um cheque roubado das vítimas rendidas em uma farmácia, no valor de mais de R$ 5 mil.

Durante as buscas também foram apreendidos munição de calibre restrito, diversos simulacros de arma de fogo, documentos falsos e um “porta funcional” com identificação da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
Materiais apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Ainda conforme a Polícia Civil, no dia do crime, praticado em 6 de setembro, três homens armados invadiram uma farmácia e roubaram dinheiro e cheques. “Além da receptação, os policiais descobriram no local diversas carteiras de estudante falsas e um porta funcional com identificação de policial militar, que indica que o homem poderia estar se passando por policial e aplicando golpes pela cidade”, avaliou o delegado que esteve à frente da operação, Rogério Woyame.

PUBLICIDADE

O suspeito teve sua prisão confirmada pelos crimes de receptação e posse de munição de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Sair da versão mobile