Ícone do site Tribuna de Minas

Idoso morre após carro cair de ponte na BR-116 em Muriaé

Carro cai em ponte na BR 116 Foto Radio Muriae
Carro cai em ponte na BR 116 Foto Radio Muriae 1
Carro teria colidido violentamente com guarda-corpo (Foto: Rádio Muriaé)
PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (7), um idoso de 66 anos morreu em um grave acidente no km 681,3 da BR-116, em Muriaé, a aproximadamente 161 quilômetros de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada por volta das 2h.

Segundo a análise preliminar feita no local, o veículo seguia no sentido Miradouro–Muriaé quando, ao atravessar uma ponte, o condutor perdeu o controle da direção. O carro colidiu violentamente contra o guarda-corpo da estrutura e, em seguida, saiu da pista pelo lado direito.

PUBLICIDADE

Após a queda, o veículo capotou e parou com as quatro rodas voltadas para cima, dentro de um riacho que passa sob a ponte.

O condutor do automóvel foi encontrado morto no local. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o IML de Muriaé. Compareceram ao local um perito da Polícia Civil de Minas Gerais e uma equipe do Corpo de Bombeiros, que auxiliou na remoção da vítima.

Sair da versão mobile