Ícone do site Tribuna de Minas

Morre quinta vítima de acidente com ônibus que transportava jogadores de futebol

Acidente na BR 116 by corpo de bombeiros

Registro da manhã desta segunda-feira mostra altura em que ônibus caiu na BR-116 (Foto: Corpo de Bombeiros)

PUBLICIDADE

Morreu, na madrugada desta terça-feira (7), a quinta vítima do acidente com o ônibus do time Esporte Clube Vila Maria Helena na BR-116, no último dia 30.  Felipe Gabriel Silva de Souza tinha 16 anos e estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (RJ). A Prefeitura do Município confirmou, em nota, a morte do adolescente. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória às 0h30.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. A equipe informou que, apesar das manobras de ressuscitação, o paciente, que estava instável, não resistiu à parada cardíaca. Felipe havia dado entrada no hospital após ser transferido de uma unidade em Além Paraíba (MG).

PUBLICIDADE

Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias também deu atualização sobre o estado de saúde das demais vítimas. Dois feridos receberam alta: Darlan Gonçalves França, de 17 anos, e Ícaro Morais Pereira, de 16 anos. Victor Júnior Silva do Nascimento, de 16 anos, permanece internado.

PUBLICIDADE

O acidente

O acidente ocorreu na madrugada do dia 30 de janeiro na BR-116, entre Leopoldina e Além Paraíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo realizava o trajeto de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ) com 33 pessoas quando caiu de uma ponte e deixou, além das vítimas fatais, diversos feridos.

De acordo com os bombeiros, entre os 33 ocupantes do veículo estavam o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes. Conforme o Samu, os adolescentes que estavam no ônibus têm idades entre 14 e 17 anos. Além das quatro pessoas que morreram no local, outras quatro foram socorridas em estado grave, e uma delas precisou ser entubada no local do acidente.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile